Promoção – “Nossa história vale um post!”

20 mar

Oi, meu povo!

Ando realmente numa maré de coisas chatas acontecendo, mas rezei pra São José ontem e ele há de me ajudar! heheheh!

Bom, como eu AMO ler tudo que vocês escrevem pra nós, sempre fico na expectativa de ter comentários e e-mails novos!

Uns inclusive me inspiram a fazer posts e um em especial me deu uma idéia:

Ana e Rogério, ameeeei o poste de vocês!!!!! Saber que nosso blog motivou vocês é simplesmente MARA!

Ana e Rogério, ameeeei o poste de vocês!!!!! Saber que nosso blog motivou vocês é simplesmente MARA!

Declaro aberta a promoção: “Nossa história vale um post!”
Já que vocês contam tantas coisas fofas pra gente, envie pra nós somente para o e-mail: duduenana@gmail.com (não vai valer quem mandar pro comentário) a sua história de amor (verdadeira, por favor!) com seu amado(a).

Ela é linda?! Surpreendente?! Engraçada?! Comovente?! (Oh, rimou!heheh)
Ela vale ser publicada em um post inteirinho para ela?!
Então envie para nós um e-mail contando detalhadamente toda a história de amor de vocês que culminou em noivado, casamento ou mesmo “ajuntamento”! (Rimou de novo!)

Mas, ATENÇÃO!!!!!
Algumas regrinhas sempre cabem nessas horas, né?!
Vamos a elas?!
Leia, são importantíssimas!
  • O período de envio das histórias é de hoje (20/03) até 21/04, improrrogáveis. Ainda não sei quando sairá o resultado, pois tenho uma vida acadêmica bem atribulada pra resolver…heheheheh
  • Lembrando que a comissão julgadora sou eu e meu noivo/marido/amor da minha vida Dudu.
  • Envie a história no próprio corpo do e-mail, nada de anexos, pois não abriremos, ok?!
  • Não há número máximo de linhas… Se o amor não tem limites, quem sou eu pra determinar quantidade de linhas para a história de vocês, hein?!
  • Serão aceitas as histórias de amor em que o casal  atualmente está:

-noivo,

-casado,
-mora junto ou está se preparando para morar (Afinal, já diziam os mais velhos: “Amigado com fé, casado é!”).
  • Só namoro não vai valer não… Até porque nosso blog é sobre casamentos…
  • Ah! Não temos nenhum preconceito sexual. Você que é homossexual e tem uma bonita história de amor que culminou no “juntar escovas de dentes” com seu companheiro(a), envie-nos pois será lida com muito carinho e participará da seleção. Aqui a gente preza o amor e amor não tem nada a ver com preconceito!
  • Queremos histórias DE AMOR! Não me venha com sacanagem, pornografia, palavrões, histórias de mulher que tomou marido da outra (e vice-versa), história de amante, relatos de qualquer prática ilegal ou imoral que seja que NÓS NÃO LEREMOS!!! ONDE FOR DETECTADO O RELATO PARAREMOS DE LER E O E-MAIL SERÁ EXCLUÍDO, NÃO PARTICIPANDO DA SELEÇÃO.
  • Queremos histórias em que o casal ESTEJA JUNTO ATUALMENTE! Não me venha com história de passado, de casamento ou noivado que acabou nem com esses papos de “volta pra mim” que não será nem lido até o final… Manda pro programa da Márcia, porque aqui não é lugar disso, ok?!
  • Ao enviar o e-mail, envie-nos de um endereço que VOCÊS COSTUMEM ABRIR, pois poderemos enviar alguma pergunta ou mesmo comentário e se não obtivermos resposta, a história de vocês será desclassificada. Pode nos dar o e-mail passoal sem problemas! Ele se manterá em sigilo e não faremos dele um alvo de spam, fique tranquilo!
  • Ainda sobre o e-mail, envie como título: Promoção – História de ________ e ________. Ah, dê um título a sua história! Se ela for a escolhida, será o título do post.
  • Quanto à premiação… Então, nossa intenção não é premiar, até porque não contamos com nenhum tipo de patrocínio, logo…
  • As 5 melhores histórias de amor serão publicadas INTEGRALMENTE no blog em um post só pra ela.
Por enquanto a premiação será essa. De todo jeito as 5 melhores serão publicadas aqui no blog. UMA EM CADA POST.
  • Dependendo das histórias que nós lermos, veremos se aumentará o número de histórias contempladas e se haverá outra premiação, porém, NÃO CONTEM COM ISSO! QUEM FOR SE ESCREVER, CONTE SÓ COM A POSSIBILIDADE DA PUBLICAÇÃO DO POST NO BLOG.
  • Ou seja, quem for mandar, fique ciente de que a história poderá ser publicada no blog, pois essa é a premiação para as melhores histórias. Não quer ter a sua história publicada, então nem envie!
  • Para os autores das histórias escolhidas, nós avisaremos por e-mail. Se o e-mail que enviamos não for repondido em 3 dias contando do dia que foi enviado, a história será desclassificada!

  • Sobre a vontade de publicação de possíveis fotos no post, não se preocupe em enviar no e-mail. Se a sua história for selecionada, entraremos em contato e você poderá decidir se enviará alguma tipo de imagem ou não.
  • O post será integralmente publicado. Entretanto, qualquer errinho de ortografia ou mesmo de digitação pode vir a ser corrigido por mim.
  • Sobre isso ainda, se eu e o Dudu lermos a história e ambos não entenderem (Lê-se: “história mal redigida, ‘sem pé nem cabeça!’ “), ela será desclassificada.
  • Qualquer alteração será avisada aqui no blog.
  • Dúvidas, envie-nos por comentário, porque aí todo mundo vê e fica mais fácil de responder.
Eu e Dudu estamos à espera das histórias.
Beijos a todos,
Com carinho,
Naná.
Anúncios

2 Respostas to “Promoção – “Nossa história vale um post!””

  1. duduenana 20/03/2009 às 12:36 PM #

    Aff, meu pc tá postando td bagunçado!

    Agora ficou mais organizadinho! Mudou nada no texto da promoção, galera, só coloquei tudo em itens, pra ficar mlehor pra ler!

    beeeijos!

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: