Chiquérrimos: Entrevista minha sobre o blog publicada no “Desencalhamos”

25 mar

Oi, gente!!!!

 

Na boa, tô me achando a última gotinha de protetor solar no deserto!!

Olha que chique!!!!

 

Já fomos até entrevistados pelo blog Desencalhamos!!!!

Clique na imagem e veja a entrevista completa!!!

Clique na imagem e veja a entrevista completa!!!

 

Só temos a agradecer a honra da entrevista e dizer que, assim como dizia a canção, estamos aí pro que der e vier!!!!!!

Nosso contato é: duduenana@gmail.com e é sempre um prazer trocar idéias com os outros blogs pra dividir experiências!

 

Temos também que agradecer vocês que visitam sempre e que promovem o blog!

Já disse, mas ratifico: Adoro ler tudo o que vocês, caros leitores, escrevem!

 

Beijocas!

 

Com carinho,

 

Naná

Anúncios

2 Respostas to “Chiquérrimos: Entrevista minha sobre o blog publicada no “Desencalhamos””

  1. Ana&Rogerio 26/03/2009 às 11:56 AM #

    Parabéns!!!
    ja vi que voces se tornaram celebridade (risos)
    Agora eu ja conheço os autores do blog que inspirou o meu noivado.
    abraço

  2. Simplesmente Rê 25/03/2009 às 10:30 PM #

    Já que vc está assim, toda disponível, vou deixar logo o meu msn. rs
    regianex@yahoo.com.br
    Não vou anotar seu email, pq sei que não vou escrever, mas no msn… me jogo!
    Bjinhos, adorei a entrevista.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: