100000 acessos!!!!!!

28 ago

Oi, gente!!!!

Ando meio ocupada esses dias… Já devem imaginar com o que, né?!

Pois é, mas não posso deixar de vir aqui agradecer tooooodo o carinho que recebemos de vocês e que se materializa também nesses 100 MIL acess0s!

Esse, que pretendia ser apenas um blog de desabafo e uma forma de alertar pessoas sobre o que andamos passando, nessa fase tão cheia de descobertas, graças a vocês que nos acompanham virou um sucesso.

Sucesso esse que temos muito orgulho de chamar de nosso!

Muitíssimo obrigada pelos comentários, e-mails e acessos no nosso humilde blog e, continuem conosco!

 

Adoro vocês.

 

Com carinho,

 

Naná.

7 Respostas to “100000 acessos!!!!!!”

  1. estudiolep 10/09/2009 às 6:42 PM #

    Oi, achei super interessante seu Blog. Sou de uma Empresa especializada em convites. Se você quer para o seu casamento um convite
    DIFERENCIADO, EXCLUSIVO e PERSONALIZADO visite nosso blog:
    http://bydreams.blogspot.com/ e confira as nossas opções.

  2. jonatalindo20 10/09/2009 às 5:17 PM #

    Parabéns!!!

    bjs!!

  3. Juhjuh 09/09/2009 às 11:34 PM #

    que chiiiiiiiiiiiiiiiique
    felicidades
    me expliquem como conseguem o sucesso HAHAHAHA

  4. Lalah Lee 07/09/2009 às 6:52 PM #

    Manaaaaaaaa!!!

    Quê isso, tá abafando no mundo virtual hein?! rs
    Parabéns pelo sucesso!

    Mas aproveitando hehe fiz um novo blog, vamos ver até quando dura! kkkk

    Bjão, amo vc!!!

  5. Carmen 01/09/2009 às 3:34 PM #

    Olá queridos,
    Parabens e + 100 mil.

  6. Andressa Iannuzzi 31/08/2009 às 4:49 PM #

    Boa Tarde,

    Fuçando na internet achei o blog de vcs, e verifiquei que vcs disponibilizaram aguns vestido de noivas. E eu adorei o 1º modelo do vestido vermelho e gostaria de saber se vcs sabem onde posso achar este modelo. Pois sempre sonhei em casar de vermelho e quando vi este vestido me apaixonei. Meu csamento já está com dta marcada e já estou procurando vestido de noiva, mas nenhum mexeu cmigo como aquele 1º modelo.

    Por favor me passem o nome do site ou nome da loja onde eu possoa encontrar aquele vestido.

    Grata,
    Abraços … Andressa Iannuzzi

  7. Taísa 28/08/2009 às 6:28 PM #

    aeÊeeeeeeeeeeeeeeeee! \o/
    que orgulho da minha mana!
    parabens!
    mais sucesso pro blog que tá cada dia melhor!!

Os comentários estão desativados.

