Nosso apê, nossa vida!

21 set

Oi, gente!

Estou longe há muito tempo?

 

 Poxa… É por uma excelente causa!!!!!!

 

Finalmente compramos o nosso apartamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

*Pausa para comemorações*

 

 

Pois é… Finalmente… O apelidamos de “Potinho”, pois, além de bem pititico, é o nosso cantinho, nosso esconderijo, nosso refúgio…

 

Ah, o nome só faz sentido pra gente mesmo! Heheheheheheheh!

 

Bom, agora a luta final é com o término da compra das coisas… Já compramos a geladeira, o fogão e a máquina de lavar.

Não via a hora de contar isso pra vocês!

 

Bom, mas agora eu vou indo, pq daqui a pouco tenho aula!

 

Beijos a todos,

 

Com carinho,

 

Naná

11 Respostas to “Nosso apê, nossa vida!”

  1. Camila 07/10/2009 às 5:10 PM #

    olá, Nana!
    gostaria de receber outros amostras de noivinhus para topa de bolo além destes postados no seu blog, noivinhus romanticos, (será se vc pod me mandar?). Pois adorei aquele romantico, em que os dois estão sentados no bolo, ta bom, se você puder me manda, tah!

    Aguardo Reposta no e-mail.
    (a) Camila

  2. Gisele 01/10/2009 às 12:02 PM #

    Amei o seu blog…mto bom!!

  3. Amanda 30/09/2009 às 9:23 PM #

    Ei mocinha, tem selinho para vc.

    Bjim.

  4. Micha 27/09/2009 às 2:39 PM #

    eeeeeee parabéns, e serão mto felizes no potinho.

    Um ótimo domingo para você!!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  5. FERNANDA 25/09/2009 às 4:13 PM #

    Boa tarde Nana, como faço pra criar um espaço como esse seu? Sou nua e crua disso…rs Mas estou naquela epoca de organizar o meu casamento e gostei desse seu …Bjos..

  6. duda 25/09/2009 às 10:31 AM #

    favor me enviar o telefone de vcs.. e tbm informar aondi vcs ficam !
    att,

  7. Aline 21/09/2009 às 11:44 PM #

    Que lindo. Parabéns para vocês!!!!!!!

    Eu tbm não vejo a hora de comprar nosso apêzinho… :)
    E mesmo que seja pequeno é um castelo para quem está apaixonado, é a materialização de um grande sonho.

    Adorei o blog! Me visita se vc quiser tbm.

    Beijão!

  8. anaclaudiaonline 21/09/2009 às 6:02 PM #

    vixi to logada com algo q nem lembrava q tinha!

  9. anaclaudiaonline 21/09/2009 às 6:02 PM #

    que gracinha, parabens pelo potinho mana

  10. Tatiana Lambert 21/09/2009 às 6:01 PM #

    Naná, não deixa a gente sem notícias por muito tempo… dá uma saudade imensa das suas histórias da “tia”, rs. E dos preparativos e ansiedades que antecedem o dia do “sim”. Parabéns pelo “POTINHO”. Deus abençoe vcs nessa nova etapa.

  11. Taisa 21/09/2009 às 5:52 PM #

    aêeee mana!
    que boa noticia essa!

Os comentários estão desativados.

