Coisas fofas e/ou úteis (e baratas, LÓGICO) que você deve comprar pra sua casa (parte 1)

14 jul

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/A-vida-segundo-Nan%C3%A1/117467488406904?fref=ts

Oi, gente!!!!

Meu computador, oh meu Deus!!!! Só não o atiro pela janela pq não tenho outro!

E a internet então?! Pura falta de opção!

Serei breve, pois o Dudu tá pra chegar!

Tava futucando nas minhas listas e passeando no centro da cidade com elas e vi umas coisas muito fofas, outras úteis e todas baratas pra sua casa.

Tem gente que acha uma vantagem comprar (ou dar de presente) aqueles faqueiros comprados no Carrefour que vêm em caixas de veludo azul e que custam bem caro… Eu acho uma bobagem! Se eu ganhar um troço daqueles, guardo pela educação que mamãe me deu, pq por mim, meu bem… Trocava na loja e comprava… sei lá… algo mais útil!

Enfim, digo isso pq eu acho qu fiz um excelente negócio. Comprei um faqueirinho simples da Tramontina que serve 3 pessoas por 9,90! Sim, sim… 9,90! Aí comprei 2… Afinal, eu e Dudu não tamos com muita vontade de dividir o lar no começo com mais 4 pessoas… Não mesmo!

Não vou dar nome de loja, pq não tô pra jabá de graça… Ah, falando nisso, alguém quer me arrumar um emprego fixo?!

Sou uma designer gráfico (modéstia à parte) de mão cheia e sou formada em Letras… Anos de aula e correção de textos… Alguém?!

Enfim! Vamos às coisinhas!

Mini aspirador para migalhas por R$ 24,90... Coisa mais fofa e baratinha?! Tô à procura do meu... Esse eu achei na internet!

Mini aspirador para migalhas por R$ 24,90… Coisa mais fofa e baratinha?! Tô à procura do meu… Esse eu achei na internet!

Acho que todo casal tem que ter o seu... Para as noites frias, um jogo pra preparar fondue é uma boa forma de esquentar... Literalmente! Ah, o preço?! R$30,00, mas já vi mais baratos! Varia pelo tamanho e material.

Acho que todo casal tem que ter o seu… Para as noites frias, um jogo pra preparar fondue é uma boa forma de esquentar… Literalmente! Ah, o preço?! R$30,00, mas já vi mais baratos! Varia pelo tamanho e material.

Tá aí algo que sua mãe viveu sem, sua avó também, você também pode viver sem, mas que é bacana: um dispenser pra sacolinha de supermercado. Sim! É um porta-sacolinha. Pra quem as guarda pra virar saco de lixo depois, essa é uma forma de evitar aquele monte de saco embolado na cozinha ou aquele puxa-saco que sua vó bordou pra você! Custa R$ 19,90!

Tá aí algo que sua mãe viveu sem, sua avó também, você também pode viver sem, mas que é bacana: um dispenser pra sacolinha de supermercado. Sim! É um porta-sacolinha. Pra quem as guarda pra virar saco de lixo depois, essa é uma forma de evitar aquele monte de saco embolado na cozinha ou aquele puxa-saco que sua vó bordou pra você! Custa R$ 19,90!

Bom, e por fim… Algo que vc tem que ter…

E, por fim, esse jogo de talheres por R$24,90... O meu custou menos pois eram menos peças!

E, por fim, esse jogo de talheres por R$24,90… O meu custou menos pois eram menos peças!

Muito melhor que um faqueiro, não acham?!

Hehehehhe!

Bom, vou indo pq Dudu chegou!

Beijos a todos,

Com carinho,

Naná!

6 Respostas to “Coisas fofas e/ou úteis (e baratas, LÓGICO) que você deve comprar pra sua casa (parte 1)”

  1. duduenana 28/07/2009 às 4:47 PM #

    Bi, querida!

    Brigadinha pela visita!!

    É, tô vendo se compro mais copos mesmo! Minha mãe disse o mesmo! Hehehehehe

    Quanto ao faqueiro, sexta-feira vou aproveitar a promoção e comprar mais dois pacotinhos!!!! Comprando faqueiro à prestação… A gente se vira como dá! Hehehehehe

    Brigada pela visita!

    Beijos!

  2. duduenana 28/07/2009 às 4:42 PM #

    E ainda não achei aqui na minha cidade… Ainda estou à procura!

    Heheheheh!

    Beijos!

    Continue conosco!

  3. Aline 24/07/2009 às 10:33 PM #

    Amay o mini-aspirador p/ migalhas…. hehehe
    Gostei mto das dicas!
    Beijo!

  4. Bianca 21/07/2009 às 10:34 AM #

    Ana Maria, minha colega de leituras. como vai? Não, eu não estou me preparando para casar como você, mas já sai da casa da mamãe e tenho meu apt. O puxa-saco feito de pano é um charme,mas achei a idéia desse de plástico muito boa. Sobre o faqueiro, olha, melhor comprar um jogo maior logo, viu!? pq com poucas peças vc pode passar aperto. Uma coisa que sempre escutei é que copos nunca são demais, pq eles vão quebrando aos poucos (ou não). Um graaaande abraço e boa sorte nas compras :)

  5. Elisielly 20/07/2009 às 2:20 PM #

    Naná, em que cidade você mora? rs Onde eu estudo, nós estamos precisando de uma boa professora de literatura…rs e pelo seu jeito de escrever, suponho que você seja =D
    Então, eu tenho praticamente certeza que vou ganhar um desses faqueiros que vem numa caixa super pesada, toda pomposa, e que a gente só usa em ocasiões especiais… Mas, com tanto que seja ganhando tá tudo bem… hahahaha
    Foi uma boa dica esse faqueiro da tramontina, vou ficar de olho pra ver se acho por aqui algum com esse preço *-*
    Bjus.
    Elis

  6. Mariana Lira 15/07/2009 às 3:30 PM #

    ÔOOO Naná, que coisas mais fofas!
    Já comprei algumas coisas também, entre elas um faqueirinho super fofo que ganhei da minha mãe.
    Mas eu estou aqui pra falar de outra coisa: lendo seus posts antigos, deparei-me com declarações que se parecem com o momento que eu estou vivendo agora. por que casar é tão difícil? tenho tantos problemas com a família dele!!! Será que é assim com todo mundo ou eu acertei na loteria às avessas?!

Comentários encerrados.